Na Grife Ramalho, prezamos pela sua satisfação e queremos que você tenha total segurança ao comprar conosco. Por isso, criamos uma política justa, objetiva e dentro dos seus direitos como consumidor.
Garantia de Qualidade
Todos os nossos produtos têm garantia contra defeitos de fabricação. Caso receba um item com defeito ou diferente do encomendado, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento.
Após esse prazo, você ainda pode solicitar a troca por defeito de fabricação dentro de até 90 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Como Solicitar Troca ou Devolução
Para iniciar o processo, envie um e-mail ou Whatsapp para nosso atendimento com:
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Nome completo
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CPF
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Número do pedido
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Descrição do defeito ou problema
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Fotos do produto (opcional, mas acelera a análise)
Após o recebimento, sua solicitação será analisada pelo nosso setor de qualidade em até 7 dias úteis. Se for confirmada a necessidade de troca ou devolução, você poderá escolher entre:
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Um novo produto igual ao adquirido
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Um produto de valor semelhante
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Um cupom para uso em futuras compras
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O reembolso do valor pago
Reembolso
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Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno será solicitado em até 7 dias úteis após a aprovação do setor de qualidade. O valor pode levar até 120 dias para constar na fatura, conforme as regras da operadora.
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Para pagamentos via boleto ou Pix, o reembolso será feito em até 10 dias úteis, diretamente para uma conta bancária com o mesmo CPF do comprador.
Importante
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Produtos devolvidos sem aviso prévio, fora do prazo ou sem a etiqueta/nf serão reenviados ao cliente.
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Trocas reprovadas após análise serão devolvidas por Sedex a cobrar, e o frete será de responsabilidade do cliente.
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A Grife Ramalho não cobre os custos de frete para trocas, devoluções ou reembolsos, exceto em casos de erro ou defeito comprovado no produto.